Motores

Gaby Chaves com Filipe Albuquerque em Watkins Glen

Em virtude de uma lesão contraída por João Barbosa enquanto andava de bicicleta, o Cadillac Dpi # 5 da Action Express Racing será dividido por Filipe Albuquerque, Christian Fittipaldi e Gaby Chaves nas 6 Horas de Watkins Glen.

A queda de bicicleta do piloto do Porto inviabiliza a sua participação em mais esta importante prova do Campeonato IMSA Sportscar, sendo que Albuquerque e Barbosa lideram a competição, muito por ‘cupla das vitórias conseguidas em Daytona e Long Beach.

“É bom estar de regresso ao IMSA pese embora a lesão de um colega não seja a melhor das razões para voltar. Mas tenho de agradecer a oportunidade de me juntar à equipa líder do Campeonato. O meu objetivo é ajudar a chegar à vitória. Gosto bastante do circuito de Watkins Glen”, afirmou Gaby Chaves.

O piloto que habitualmente compete na IndyCar Series acrescentou: “Estou entusiasmado com o regresso às corridas de resistência. Várias categorias em pista ao mesmo tempo exigem que o piloto saiba lidar bem com o tráfego na pista. Estou desejoso de começar a prova disse Chaves que actualmente disputa as IndyCar Series.

Em destaque

Subir