Desporto

Futre sobre Casillas: “O treinador, que tem um caráter tremendo, não o perdoou”

Nos últimos dois encontros, a baliza do FC Porto ficou a entregue a José Sá, em detrimento de Casillas, numa decisão que gerou confusão tanto em Portugal como em Espanha. A situação agravou-se quando José Sá, frente ao Leipzig, na Alemanha, comprometeu no primeiro golo germânico, que havia de abrir caminho para a derrota portista, por 3-1. Apesar disso, Paulo Futre acredita que será difícil a Iker Casillas voltar a agarrar o lugar.

Em entrevista à Cadena SER, o antigo futebolista afirma que “será difícil” resolver a situação entre o clube e o guarda-redes, acreditando que a opção deverá ter acontecido por alguma “indisciplina” de Casillas.

“O FC Porto estava a defender bem. Não havia qualquer problema técnico ou tático para tomar uma decisão destas. Creio que foi uma questão de indisciplina. Apanharam-no com o telemóvel depois de um jogo na Champions e o treinador, que tem um caráter tremendo, não o perdoou. Creio que vai ser difícil que a situação se resolva, pelo menos por agora. Veremos se sai no mercado de inverno, ainda que não acredite que o vá fazer”, assegurou Futre.

 

 

Em destaque

Subir