Nas Notícias

Funcionário municipal apanhado com 6000 doses de haxixe

Um homem de 54 anos foi detido na madrugada desta terça-feira, pela GNR, em Alcabideche, por transportar na sua viatura 6000 doses de haxixe, cinco doses de MDMA e um bastão extensível. Trata-se de um assistente operacional da Câmara de Cascais, afeto aos reboques do Departamento de Polícia Municipal, avança o jornal digital Cascais24.

O funcionário municipal foi mandado parar, segundo fonte oficial da GNR, numa operação de fiscalização rodoviária e terá manifestado algum “nervosismo”.

Ao ser passada uma busca à viatura, os militares da GNR encontraram cerca de 6000 doses de haxixe na bagageira, bem como noutros compartimentos cinco doses de MDMA e, ainda, no porta-luvas um bastão extensível.

O homem acabou por receber voz de detenção para ser presente junto dos Serviços do Ministério Público do Tribunal de Cascais.

Ainda segundo o Cascais24, o suspeito é colaborador de uma conhecida e popular banda musical do concelho de Cascais, na qual colabora no apoio de instalação de equipamentos nos espetáculos.

Em destaque

Subir