Motores

Francisco Mora procura mais um título no Algarve

Francisco Mora, já consagrado Bicampeão Nacional de Velocidade/TCR, procura mais um título, o do TCR Ibérico, que no próximo fim de semana se ‘joga’ no Autódromo Internacional do Algarve. Uma prova que substitui a jornada de Barcelona, entretanto cancelada.

Será uma espécie de ’finalíssima’, onde o piloto portuense da Veloso Motorsport quer ter mais uma atuação de supremacia, confiando na excelente preparação do seu SEAT Leon TCR.

Com o campeonato ‘doméstico’ resolvido em Braga, o objetivo de Francisco Mora será triunfar, se possível, nas quatro corridas que se vão disputar na pista de Portimão, aumentando o seu pecúlio de sete vitórias num total de dez corridas já disputadas. Um êxito que faz de si o grande favorito para a jornada algarvia.

“Este ano está a ser muito positivo para mim. As coisas correram muito bem até agora e depois de revalidar o título no CNV/TCR, estou pronto para novas lutas. Tenho a noção que este vai ser um fim-de-semana muito difícil, com a oposição a apresentar-se forte como foi hábito ao longo do ano. Espero conseguir dar o máximo para vencer as corridas e garantir o triunfo no TCR Ibérico”, afirma o piloto portuense.

“Todos sabem que não gosto particularmente deste circuito, mas as prestações têm sido sempre óptimas como se comprova pelas vitórias que consegui aqui. Quero manter esse registo e sair de Portimão com os resultados que ambiciono, cumprindo os objectivos a 100% o que seria espectacular”, remata Francisco Mora.

Em destaque

Subir