Desporto

Francisco J. Marques: “Porque é que Vieira se defendeu de acusação que ninguém fez?”

Francisco J. Marques não revelou emails do Benfica no programa de ontem para não deixar passar em claro esta “estranha” declaração de Luís Filipe Vieira: “Nunca comprámos um filho da p… de um resultado”.

Lembrando que tem denunciado “um sem número de tropelias”, como a “interferência na classificação dos árbitros”, o diretor de comunicação do FC Porto lembra que nunca houve qualquer referência a uma eventual “compra de resultados” pelo Benfica, o que só torna “estranha” a afirmação de Vieira na Assembleia Geral.

Francisco J. Marques questiona: “Porque é que o presidente do Benfica se defendeu de uma acusação que ninguém fez?”

“Há duas coisas bastante relevantes” quanto à intervenção de Luís Filipe Vieira na Assembleia Geral, argumentou o dirigente portista: “Uma é a confissão da veracidade dos emails. Ele fala do email que envia ao Paulo Gonçalves. E depois há uma frase com muito vernáculo pelo meio que é importante, quando diz que nunca comprou um resultado. (…) Consegue ser mais grave do que as coisas graves que já denunciámos”.

“Desde junho que temos vindo a fazer denúncias do Benfica, mas nunca falámos em comprar resultados”, insistiu Francisco J. Marques: “O que quererá dizer este lapso de língua do presidente do Benfica? Pela nossa parte, vamos investigar, mas é no mínimo estranho”.

Em destaque

Subir