Nas Notícias

Francisco J. Marques declarado insolvente tem parte do salário penhorado

O atual diretor de comunicação do FC Porto, que se tem destacado nos últimos tempos por causa de acusações ao Benfica e às arbitragens, num programa do Porto Canal, foi declarado insolvente, de acordo com o que revela o Correio da Manhã.

Escreve o referido jornal que Francisco J. Marques “confirmou a insolvência e disse que o juiz fixou um valor do salário para a sua sobrevivência, sendo o restante entregue para o pagamento da dívida, cujo valor não revelou”.

O responsável pela comunicação do FC Porto irá pagar a dívida “com uma parte do seu salário – o qual será penhorado até um certo montante – e outro tipo de bens”, realça o diário, referindo ainda que a insolvência “foi feita pelo Banco Popular. Entre os credores estão outros bancos, o Fisco e a empresa Intrum Justitia.”

Sobre esta empresa e ainda de acordo com o mesmo jornal, a Intrum Justitia pedia execução de uma dívida do diretor do FC Porto “por uma dívida de 120 mil euros” mas essa “execução foi declarada extinta na quarta-feira por falta de bens”.

Em destaque

Subir