Desporto

Francisco J. Marques acusa Vieira de vetar Bernardo Silva: “Não volta a vestir a camisola do Benfica”

Francisco J. Marques voltou a revelar emails do Benfica, agora para “provar” que o “fetiche dos adeptos”, Bernardo Silva, não tem lugar na Luz com Luís Filipe Vieira. “Este não volta a vestir a camisola do Benfica”, terá dito o dirigente encarnado, num email citado pelo diretor de comunicação do FC Porto.

Mais uma terça-feira, mais um email do Benfica revelado no programa Universo Porto, do Porto Canal. Desta feira, Francisco J. Marques citou as conversas entre Paulo Gonçalves, o assessor jurídico da SAD do Benfica, e o presidente, Luís Filipe Vieira.

“Este não volta a vestir a camisola do Benfica”, terá escrito Vieira sobre Bernardo Silva, a propósito de pagamentos em dívida pela altura do empréstimo ao Mónaco.

“Um jogador fetiche do Benfica com Vieira não volta lá a pôr os cotos”, ironizou Francisco J. Marques.

De acordo com os emails revelados pelo dirigente portista, a afirmação de Luís Filipe Vieira surgiu em resposta à “situação pendente” de Bernardo Silva, alertada por Paulo Gonçalves quando o Benfica tinha de comprovar perante a Liga a não existência de dívidas a jogadores.

“O atleta não assina a declaração de que o Benfica nada lhe deve, pois desde agosto o seu pai reclama o pagamento do mês de julho, uma vez que o empréstimo ao Mónaco só foi celebrado a 8 de agosto”, explicou o assessor jurídico.

“Processa” o pagamento desse mês, terá respondido o presidente do Benfica, no email citado por Francisco J. Marques, concluindo: “Este não volta a vestir a camisola do Benfica”.

Em destaque

Subir