Nas Redes

Fotos inéditas mostram o Ken Humano antes das 58 cirurgias

A personagem que hoje o mundo conhece como Ken Humano já foi antes… uma pessoa. Fotos inéditas mostram como era este brasileiro antes de gastar mais de 380 mil euros em 58 cirurgias plásticas para se assemelhar ao boneco da Mattel.

Rodrigo Alves, que chegou a ‘mandar dizer’ que está “em negociações” para apresentar a Eurovisão 2018 (em Portugal), tornou-se conhecido em todo o mundo por ser o Ken Humano. Mas como era antes das 58 cirurgias que fez nos últimos dez anos?

“Eu não nasci assim, eu tornei-me assim. Tem sido uma longa viagem e é um processo em curso”, tem repetido o Ken Humano, nas várias entrevistas que dá sobre a “busca pela perfeição”.

“Eu represento a nova geração da sociedade moderna, na qual temos toda a liberdade para sermos e nos exibirmos como quisermos nas redes sociais”, reforça este personagem de 34 anos.

Imagens agora reveladas mostram como era o Ken Humano quando não passava ‘apenas’ de Rodrigo Alves, um brasileiro com desordem dismórfica corporal, um transtorno psicológico em que a pessoa se vê com uma aparência desfigurada.

“Não consigo descrever o que é nascer com o corpo errado”, justifica o Ken Humano: “Nos meus sonhos eu tinha uma determinada aparência, mas quando acordava de manhã e me via ao espelho não conseguia reconhecer-me”.

Em destaque

Subir