Desporto

A fotomontagem que pode vir a ser real e está a enlouquecer Barcelona

Leo Messi vestido com as cores do Manchester City, numa fotomontagem, está a deixar em fúria os adeptos do Barcelona. Tudo pois, La Pulga pode rumar ao emblema orientado por Pep Guardiola.

A imprensa inglesa revela que dirigentes dos citizens já se encontraram com os representantes do argentino para discutir a possibilidade de levá-lo à Premier League na próxima temporada.

Dinheiro não é problema e os adeptos blaugrana, que já perderam Neymar, temem o mesmo desfecho vindo da parte de um clube que nem questiona preços; paga e está feito!

O encontro dos representantes do City com os de Messi aconteceu, conta a imprensa britânica, num restaurante de Barcelona e aconteceu devido ao facto do argentino estar insatisfeito com o rumo atual do Barça.

Se City e Messi avançarem para o negócio, o Barcelona – que não quer perder La Pulga – deverá receber cerca de 300 milhões de euros (preço referente à cláusula de rescisão do argentino).

Messi termina contrato no final desta temporada e um novo contrato estaria a ser alinhavado. Porém, a entrada em cena do City poderá mudar a situação.

Os catalães estão em suspenso e em brasa ‘só’ com esta possibilidade.

Veja a fotomontagem…

Em destaque

Subir