Nas Redes

Foto: Ivete Sangalo amamenta as gémeas com a família ao lado

Ivete Sangalo publicou uma imagem de um momento ternurento em família. A cantora surge a amamentar gémeas, Helena e Marina, tendo de um lado o filho mais velho, Marcelo, e do outro o marido, Daniel Cady.

Para escapar ao púdico controlo do Instagram, a brasileira, de 45 anos, optou por colocar dois emojis (formado por dois corações) em cada lado do peito, à frente das caras das bebés.

“A amamentação é uma das coisas mais prazerosas e saudáveis para elas e para mim. Elas crescem felizes e bem alimentadas”, realçou.

Ivete Sangalo revelou que se encontra “no mais pleno momento da minha vida”.

“A minha família linda cresceu e estamos tão felizes que não cabe no nosso coração esse amor gigante. Mando essa foto para matar a saudade e dizer que ficarei um pouquinho mais ausente das redes sociais em função da grande atenção que eles precisam nesse momento”, acrescentou.

Na imagem surgem também o filho Marcelo, que “tem participado ativamente” nos primeiros dias das irmãs, enchendo-as de “carinho e atenção”, e o “papai” Daniel Cady, “só babando e pensando em como lidar com esse amor lindo”

Em jeito de conclusão, Ivete Sangalo agradeceu as muitas “mensagens de amor e carinho” que tem recebido.

As gémeas Helena e Maria nasceram a 10 de fevereiro, em Salvador, no Brasil.

Em destaque

Subir