Mundo

Foto com duas crianças com cancro, abraçadas, emociona cibernautas

Uma doença cruel deixa duas meninas fechadas num hospital pediátrico, em Pittsburgh, nos EUA. Numa janela, abraçadas, observam o mundo. Sofrem com a doença e amparam-se. As crianças acabavam se de conhecer, mas não hesitaram em partilhar um generoso abraço, que emocionou os cibernautas.

Maliyah e Madelina estão unidas pela mesma doença, um cancro, mas sobretudo pelos braços fortes que permitem este abraço.

Abraço que foi registado por uma das meninas. Numa janela de um hospital em Pittsburgh, na Pensilvânia, viram costas à realidade cruel que têm de enfrentar.

A imagem, extremamente forte, é da autoria da mãe de uma das meninas, que decidiu partilhar a união de duas meninas que acabavam de se conhecer.

Publicada no Facebook, a imagem tornou-se inspiradora e multiplicou-se, de partilha em partilha. Afinal, é de partilha que se fala.

Maliyah tem 5 anos e mais de metade da sua vida foi dedicada ao combate a um neuroblastoma. Madelina tem 2 anos de vida e tem em comum o facto de também ter passado metade da curta vida a enfrentar uma leucemia mieloide aguda. Veja a imagem:

Criancas_Abraco_Cancro_600x600

Em destaque

Subir