Insólito

Foto: Bebé dorme de pernas para o ar e agita redes sociais

A foto foi tirada pela tia, Mikaela Long, e mostra o bebé a dormir como se estivesse a fazer o pino. Divulgada no Twitter, a imagem tornou-se viral, com a jovem que se estreava como ‘baby-sitter’ a falar em exorcismo…

No pequeno monitor onde a tia acompanhava o sono do bebé, numa casa na Califórnia, EUA, surge uma imagem surpreendente: a criança dormia pendurada pela cabeça, numa posição desconfortável só ao olhar.

Mikaela Long, a tia do menino, que se estreava como baby-sitter, depressa tratou de partilhar o momento, publicando uma foto com um comentário, no Twitter:

“É a minha primeira vez como baby-sitter e não sei onde errei, mas o meu sobrinho está neste momento a dormir em cima da cabeça. Chamo os pais, ou um exorcista?”

A tia fazia uma alusão ao clássico filme de terror, onde uma criança desce as escadas de pernas para o ar, por ser possuída pelo demónio.

A publicação teve uma enorme reação dos cibernautas, com mais de 120 mil gostos e quase 58 retweets, em poucos dias (a publicação data de 9 de outubro).

Algumas respostas engraçadas alimentaram esta brincadeira, que colocou este tweet em grande destaque, naquela rede social.

Veja a foto.

Em destaque

Subir