Nas Notícias

Formação de carácter

A formação do carácter foi iniciada quando estávamos no ventre da nossa mãe.

Desde que os corpos energéticos da mãe e do seu feto estão unidos, todas as gravações da personagem da mãe serão também registadas pelo feto. Por isso, os nossos antepassados tinham imensas regras para as mulheres grávidas, a fim de as tornar mais conscientes, para manterem os seus pensamentos e os sentimentos positivos, para não serem emocionais. Na verdade, isto não é um mito, porque pode ser explicado através da compreensão da energia. A lei da energia, o mesmo tipo de energia vai atrair o mesmo tipo, será capaz de explicá-lo.

Quando se pede a uma mulher grávida para ser paciente, calma e aceitar a sua gravidez, com sinceridade, então o seu bebé tende a ter o mesmo carácter da sua mãe. No entanto, se a mãe estiver cheia de mágoa, ódio, e negação quando está grávida, então o seu filho, por vezes tem problemas, tais como autismo, ser sentimental, com facilidade fica com raiva e difícil de controlar.

Se observarmos este processo, a formação do carácter de uma pessoa foi iniciada quando ainda estava no ventre da sua mãe. Se entendermos isto, o que devemos fazer para obter um excelente filho?

O papel da mãe realmente vai determinar a formação do carácter de uma nação. Imaginem, se todas as mulheres grávidas compreendessem e se mantivessem sinceras, pacientes, fiéis, aceitando a gravidez com felicidade, honestas, felizes, calmas, então as crianças nascerão saudáveis fisicamente, mentalmente, emocionalmente e espiritualmente.

Os nossos antepassados entendiam sobre energia, que chamaram de “poder interior”, mas não puderam entregar esse entendimento logicamente à sua geração seguinte. Por isso, hoje em dia as pessoas têm dificuldade em compreende-la e consideram-na como um misticismo.

Agora, quando já entendemos, porque não começarmos a agir, para dar essa compreensão a todas as mulheres grávidas, de modo que elas possam manter uma boa qualidade de vida no seu período de gravidez, e assim terem bebés que também terão uma boa qualidade de vida. Dê este entendimento às mulheres grávidas, diga-lhes para aceitarem a sua gravidez, sinceramente, peça-lhes para estarem em amor e deixarem o amor fluir para o seu bebé, peça-lhes para manterem o seu pensamento pacífico, e serem gratas a Deus por suas bênçãos. Quando se prepara uma gravidez bem, então os bebés nascidos serão a próxima geração do país, fiéis, fortes, cheios de amor, sábios e cheios de paz. Vamos criar uma nação qualificada dando este entendimento a todas as mulheres grávidas. Que assim seja…

Em destaque

Subir