Nas Notícias

Foram retomadas as buscas para encontrar criança que caiu a um rio

Barco_Noite_900As buscas para encontrar a criança que caiu a um rio perto de uma praia em Caxias foram retomadas na manhã desta terça-feira. A criança está desaparecida desde ontem.

Já foram retomadas as buscas para encontrar a criança de 4 anos desapareceu nesta segunda-feira, depois de uma queda num rio em Caxias, no concelho de Oeiras. De acordo com a agência Lusa, que cita fonte da Polícia Marítima, os trabalho foram reiniciados na manhã desta terça-feira, sendo que estava em consideração o uso de meios aéreos – um helicóptero da Marinha, que ontem à noite esteve a prestar a apoio nas missões.

Recorde-se que uma criança de 19 meses morreu e outra de 4 anos se encontra desaparecida, depois de uma queda ao rio, na noite desta segunda-feira.

O comandante Malaquias Domingues, da Capitania de Lisboa, revela que uma testemunha deu conta de “uma mulher a sair da água, em estado pânico e em avançado estado de hipotermia, e afirmar que as suas duas filhas estavam dentro de água”, revela aquela agência de notícias.

Foi prestada assistência à criança de 19 meses, nomeadamente tentativas de reanimação, no areal da Praia da Giribita, em Paço de Arcos, mas sem sucesso, sendo que o óbito foi declarado no local.

A mulher, de 37 anos, foi transportada para o Hospital São Francisco Xavier, sendo que outra menor permanece desaparecida. As buscas decorreram até à madrugada desta terça-feira (3h00), sendo suspensas, mas com dois agentes no local. Hoje de manhã, as autoridades regressaram ao local para tentar encontrar a menina.

Em destaque

Subir