Insólito

Fingiu plano terrorista para escapar a fim-de-semana romântico com amante

Todos nós já pensámos em planos para nos vermos livres de algo ou alguém. Enquanto muitos ficam por um plano simples, este indiano levou as coisas ao extremo ao fingir um ataque terrorista para não ter de ir passar um fim-de-semana romântico com a amante.

O homem em questão trata-se de Motaparthi Vamshi Krishna, de 32 anos, residente em Hyderabad, que estaria a manter uma relação extra-conjugal.

Tudo começou quando a sua amante, residente em Chennai, o convidou para uma escapadinha romântica, tendo os dois combinado encontrarem-se em Goa.

Contudo, Motaparthi não pretendia ir ter com a tal amante, pelo que começou a planear uma escapatória para esta situação. Em vez de assumir que não queria ou não poderia ir, o indiano decidiu então criar uma conta de e-mail nova, usando-a para enviar uma mensagem às autoridades do aeroporto de Hyderabad a avisar que teria ouvido um grupo de homens a relatar possíveis sequestros aéreos.

Motaparthi tinha como objetivo dificultar ou mesmo paralisar os voos entre Hyderabad, Chennai e Bombaim. Assim, teria a desculpa perfeita para faltar ao encontro romântico.

O jornal britânico ‘Metro’ conta que as autoridades responsáveis levaram o assunto como se fosse um ataque terrorista, pelo que foi aberta uma investigação.

Deste modo, o IP do computador de onde o tal aviso teria sido enviado levou-os até à casa de Motaparthi, onde o homem foi detido por divulgar informações falsas a entidades públicas.

Em destaque

Subir