Tecnologia

Fim de linha para o Wareztuga

wareztuga_fim

Chegou ao fim o Wareztuga, o maior site de streaming de filmes e series em Portugal. Desta vez não foi por nenhum tipo de pressão, mas por vontade própria.

O maior site em Portugal que disponibilizava séries e filmes encerrou. Segundo os responsáveis pelo site, o crescimento exponencial da plataforma estava a tornar-se insustentável.

“Desta vez o ‘wareztuga.tv’ chega ao fim. Numa decisão extremamente difícil, a equipa decidiu encerrar o site “por vontade própria” e não por ‘pressões’, depois do trabalho ter atingido patamares de popularidade tão altos, que se tornou absolutamente impossível continuar a lutar e a gerir um projeto de tamanha dimensão.”

“O wareztuga.tv vai agora fazer uma nova viagem sem retorno, mas leva na bagagem um sonho cumprido e um sentimento de orgulho e vitória eterno”, pode ler-se no comunicado disponibilizado no site do Wareztuga.

O site já tinha encerrado uma vez, em 2012. Na altura, o mesmo deveu-se a uma queixa da Associação do Comércio Audiovisual. No entanto, e apesar das ‘pressões’, o site voltou ao ativo umas semanas depois.

Desta vez, e tendo em conta o comunicado oficial do Wareztuga (ler aqui na íntegra) parece que esta decisão é mesmo definitiva.

 

Em destaque

Subir