Motores

Filipe Nogueira quer evoluir em Espinho

Filipe Nogueira e Paulo Silva marcam presença no Rali Casino de Espinho, quarta prova do campeonato nacional da especialidade, tendo como única missão evoluir a bordo do Citroën C2 R2. Na presente época a dupla já deitou uma pontuação fora, com a desistência na prova de abertura do campeonato, conseguindo depois uma boa colheita de pontos em Castelo Branco com um pódio.

Na prova do Targa Clube o piloto de Baião tem como prioridade obter o máximo de pontos de forma a manter-se na luta por um bom resultado no campeonato destinado aos Rc4 que é a sua principal ambição para esta época.

“Em Espinho, vamos aproveitar a prova para continuar a ganhar experiência e evoluir na condução do C2, tentando o melhor resultado possível em termos de Campeonato das 2 Rodas Motrizes e dos Rc4”, afirma Filipe Nogueira.

“Estamos motivados em conseguir impor um ritmo melhor do que em Castelo Branco, mas sempre com as devidas cautelas, até porque é bastante importante terminar e somar o máximo de pontos, de forma a ir garantindo a nossa continuidade no campeonato”, refere o piloto duriense.

“Será uma prova longa e dura para a mecânica, por isso teremos que fazer uma boa gestão da mesma para não por em causa a fiabilidade do Citroen C2 R2. Será certamente um rali com muitos espetadores e por isso queremos dar o maior retorno possível aos nossos parceiros. Levar o rali até grandes centros urbanos e emblemáticos como a Ribeira em Vila Nova de Gaia ou até Stª Maria da Feira é sempre bastante benéfico para os nossos parceiros e sobretudo para os ralis, pois consegue-se um evento com uma grande visibilidade e promoção”, refere ainda Filipe Nogueira.

Em destaque

Subir