Motores

Filipe Barreiros e Francisco Guedes querem novo pódio em Imola

BarreirosGuedesImola115

Depois de uma participação bastante positiva na jornada do International GT Open no Autódromo do Estoril, em que subiram mesmo ao pódio na primeira corrida, Filipe Barreiros e Francisco Guedes já estão de ‘malas feitas’ para Itália, onde vão disputar a segunda etapa do European Le Mans Series (ELMS).
Imola espera a dupla da Ferrari Portugal, que mais uma vez se junta ao noruegês Mads Rasmussen para tentarem repetir a subida ao pódio na categoria GTC.

“Temos tudo um ano excelente, somando pódios em campeonatos em que praticamente nos estreamos. Por isso gostávamos de manter esta senda de bons resultados, especialmente no ELMS, que é a nossa aposta para este ano”, refere Filipe Barreiros,

Francisco Guedes alinha pelo seu companheiro de equipa, apesar de destacar que o traçado de Imola pode dificultar um pouco a tarefa da equipa: “É uma pista exigente, que não facilita as ultrapassagens, mas acredito que com uma boa qualificação podemos ambicionar chegar ao pódio”.

“Manter este nível de resultados, que acredito viável, será importante para a classificação final do campeonato”, acrescenta o piloto da Ferrari Portugal.

Em destaque

Subir