Motores

Filipe Barreiros e Francisco Guedes prontos para Spielberg

BarreirosGuedesRedBullRing011

Filipe Barreiros e Francisco Guees estão prontos para enfrentarem as 4 Horas do Red Bull Ring, prova do campeonato European Le Mans Series (ELMS) que no próximo fim-de-semana se disputa no circuito austríaco das imediações de Spielberg.

O objetivo da dupla da Ferrari Portugal passa por lutar pelo pódio da classe GTC, motivada pelo segundo lugar em Silverstone e o terceiro em Imola, que a colocam na segunda posição do campeonato, a apenas cinco pontos dos líderes.

“Ritmo competitivo não nos falta para enfrentar mais este fim-de-semana. Temos feito muitas corridas que nos permite chegar a mais esta jornada com confiança redobrada. O nosso objectivo é claramente continuar na luta pelos lugares do pódio. É uma ambição realista sobretudo se quisermos terminar a época entre os três melhores. Seria excelente para ano de estreia”, afirma Filipe Barreiros.

BarreirosGuedesRedBullRing111

Já Francisco Guedes salienta as condições difíceis que vai encontrar na Áustria: “As temperaturas altas vão desempenhar a principal dificuldade durante o fim-de-semana. Temos de estar bem preparados fisicamente para aguentar”.

“Queremos manter os bons resultados conseguidos até aqui. Estamos na segunda posição do campeonato e queremos continuar na luta. Não vai ser fácil mas vamos dar o nosso melhor”, conclui o piloto português ,que divide a condução do Ferrari 458 com Filipe Barreiros e com o norueguês Mads Rasmunssen.

Em destaque

Subir