Desporto

Filho de Rui Patrício “já sabe dizer o clube, Sporting”, revela Vera Ribeiro

Uma entrevista a Vera Ribeiro, esposa de Rui Patrício, ficou marcada por uma frase marcante num tempo muito conturbado em Alvalade. O filho do guarda-redes “já sabe dizer o clube, Sporting”.

A revelação foi feita por Vera Ribeiro na entrevista ao Fama Show, a propósito das esposas dos jogadores nacionais que marcam presença no Mundial da Rússia, sem que tenha sido explicado qual a altura em que foi gravada.

Onze dias após Rui Patrício ter rescindido com o Sporting, Vera revelou que Pedro, de 2 anos e a aprender as primeiras palavras, já sabe “dizer o clube” do pai.

“Ele liga ao futebol, percebe o conceito por causa do pai estar no futebol, já sabe dizer o clube, Sporting. É muito engraçado, tudo o que vê verde, de camisolas, procura sempre vestir, para se identificar com o pai. A Seleção ainda está a introduzir o tema”, adiantou a esposa do guarda-redes.

Uma coincidência que a SIC divulgou, na página do programa nas redes sociais, horas após quatro jogadores do Sporting terem seguido o exemplo de Rui Patrício, rescindindo unilateralmente alegando justa causa.

Antes de Gelson Martins, Bruno Fernandes, William Carvalho e Bas Dost, já Daniel Podence tinha rescindido alegando justa causa, no mesmo dia em que o fez o guarda-redes.

Por outro lado, Vera Ribeiro protagonizou uma das polémicas da semana passada, ao recomendar masturbação aos jogadores da Seleção Nacional.

Em destaque

Subir