Nas Redes

“O meu filho bateu-me. A sorrir, a namorada ajudou-o”, denuncia Sinéad O’Connor

Sinéad O’Connor garantiu que foi vítima de violência doméstica às mãos do filho mais velho, num caso que envolve ainda o filho mais novo. “O meu filho de 30 anos bateu-me. A sorrir, a namorada ajudou-o”, relatou a cantora.

O incidente terá ocorrido na sequência de uma discussão familiar, com o filho mais novo a queixar-se à mãe de ter sido abusado pelo irmão e pela namorada do mesmo.

“O meu filho de 30 anos bateu-me esta noite. No alpendre de casa dele. A sorrir, a namorada ajudou-o. Em frente ao meu filho de 13 anos”, escreveu Sinéad O’Connor.

“Tudo porque defendi o meu filho de 13 anos, que foi abusado durante toda a semana pelo meu filho de 30 anos e pela namorada”, acrescentou a cantora, que agora assume o nome Magda Davitt.

“Tu e a tua namorada são pais adotivos abusivos. Recebem 350 euros por semana por me terem roubado o meu filho sob falsos pretextos e mentiras”, acusou ainda Sinéad O’Connor, insistindo: “Agora sim, mostraste aquilo de que és feito. Bateste na tua mãe. Agora tenho um tornozelo partido. Bom trabalho”.

A cantora vai apresentar queixa da agressão e outra por “incitamento ao suicídio” e “alienação parental”, concluindo que o filho mais velho “está morto” para ela.

Em destaque

Subir