Mundo

Filha cumpre tradição e tira foto viral junto à campa da mãe

A trágica história de uma adolescente está a comover a internet. Ao longo de quatro anos, Nanatat e a mãe tiraram uma foto no primeiro e no último dia de aulas. A tradição finalizou com uma imagem da ‘graduada’ junto à campa da mãe.

O caso começou a viralizar no Twitter, depois de partilhado por uma das protagonistas, a filha, que usa o nome Nanatat07.

“Ontem foi o meu último dia no ensino secundário”, começou por explicar a adolescente.

Era a imagem mais recente de uma tradição que exibia as duas a prepararem-se para um ano letivo, preparado com um gelado ou um refresco e celebrado, no final, com guloseima semelhante.

Foi a última imagem publicada por Nanatat07 que viralizou em poucos dias, com mais de 558 mil gostos e mais de 113 mil partilhas.

Nessa foto, a adolescente surge como habitualmente ao lado da mãe, que está… numa campa.

Phelana Foster, a mãe, não resistiu a um cancro. Bem tentou, como demonstrava uma das fotos desta tradição familiar, na qual a mulher surge sem cabelo, devido aos tratamentos.

“Ela não conseguiu estar nesta última foto, mas a sua força motivou-me a continuar forte durante este tempo. Todo o meu trabalho duro se deve a ela”, legendou a filha.

A homenagem está a comover os internautas e até uma multinacional se associou ao luto da adolescente.

No primeiro dia do último ano do ensino letivo, a mãe escolhera um gelado da rede de cafés Starbucks. O copo, igual, pousado sobre a campa, na última imagem, não passou despercebido.

“A tua mãe está muito orgulhosa de ti. Parabéns por todos os teus feitos”, respondeu-lhe a Starbucks.

Veja as fotos.

Em destaque

Subir