Desporto

FIFA não autoriza transferência de Yannick Djaló; Nice vai recorrer

O jogador português já treina atualmente no clube francês e pode agora ser obrigado a regressar a Lisboa. Nice afirma que transferência foi feita dentro dos prazos legais.

Quando o Sporting parecia ter resolvido um problema que se arrastava há algum tempo, com a venda de Yannick Djaló ao Nice por quatro milhões e meio de euros, eis agora o revés que grande parte não esperava. A FIFA comunicou esta quinta-feira ao clube francês que não autoriza a transferência.

O organismo mundial afirma que alguns detalhes do processo de transferência foram concluídos já depois da data limite, 31 de agosto. O Nice já reagiu em comunicado oficial afirmando que irá utilizar todos os meios ao seu alcance para recorrer desta decisão.

Caso não o consiga, Yannick Djaló poderá ter de voltar para Lisboa, para vestir novamente a camisola dos leões. Recorde-se que o jogador não deixou saudades nos adeptos de Alvalade, embora tenha sido aposta de Domingos Paciência em todos os jogos oficiais realizados esta temporada.

Em destaque

Subir