Fórmula 1

Ficar na Sauber é a prioridade para Felipe Nasr

felipenasrquercontsauber1

Felipe Nasr quer continuar na equipa Sauber na próxima temporada de Fórmula 1, pois em véspera da última corrida da época, no Abu Dhabi, o seu contrato com a equipa suíça ainda não foi renovado.

Depois da Sauber ter confirmado no começo da semana que Marcus Ericsson iria continuar para 2017, fica por saber se também o piloto brasileiro será reconduzido na formação de Hinwill.

Nasr foi nono no recente Grande Prémio do Brasil, dando os primeiros pontos à escuderia helvética, colocando-a na frente da Manor no que ao campeonato de construtores diz respeito, pelo que se a lógica imperasse o piloto de Brasília já teria sido anunciado para a próxima época.

“Decorrem ainda negociações. Há sobretudo conversas sobretudo com a Saube, e essa é a nossa prioridade de momento. Tenho uma grande relação com a equipa. Foram dois bons anos”, afirma o piloto brasileiro.

“Temos de ver os dois lados da moeda. No primeiro ano fui capaz de fazer tanto. No segundo ano passei um mau bocado porque o carro não foi competitivo”, sublinha Felipe Nasr.

“Mas foi bom ter conseguido aqueles dois pontos no Brasil, e tenho a certeza que isso deu moral à equipa – esses dois pontos significaram bastante para mim e para eles. Esperemos que possa anunciar brevemente o meu futuro”, acrescenta o piloto de Brasília.

Em destaque

Subir