Motores

Fernando Teotónio e Luís Mota apontam ao pódio em Aguiar da Beira

LuisMotaAguiarBeira

Fernando Teotónio e Luís Mota estão de regresso ao campeonato de ralis FPAK este fim-de-semana, disputando o Rali de Aguiar da Beira, e com firme propósito de terminar no pódio.

Os dois pilotos da Competisport confiam na fiabilidade dos seus Mitsubishi EVO VII para conseguirem um bom resultado e bons pontos na prova do Clube Automóvel da Marinha Grande.

Para Luís Mota será a primeira vez que disputa o Rali de Aguiar da Beira, sendo que de início quer adotar um ritmo consistente para depois, nas segundas passagens pelas classificativas, tentar evoluir e impor um ritmo melhor.

O piloto do Cartaxo terá a seu lado Sandra Ramos, face à impossibilidade de Alexandro Ramos alinhar neste rali, enquanto Fernando Teotónio mantém Luís Morgadinho, o seu navegador habitual.
Teotónio vem motivado com o seu segundo lugar em Vila Nova de Cerveira, e por isso a questão em Aguiar da Beira é evoluir nos pisos de asfalto, fator essencial para discutir o título, já que ocupa atualmente a segunda posição no campeonato.

A prova terá um total de 203,11 kms, dos quais 65,19 em provas especiais de classificação. No total serão 9 provas especiais de classificação, começando na sexta feira com uma super especial noturna. Segue-se no sábado uma tripla passagem em Sernancelhe e Aguiar da Beira e uma dupla passagem em Pena Verde.

FernandoTeotonioAguiarBeira1

Em destaque

Subir