Motores

Félix da Costa quer fechar a época de Fórmula E em alta

FelixDaCostaLondres1

António Félix da Costa está apostado em concluir a segunda temporada de Fórmula E em bom plano. No próximo fim-de-semana o campeonato conclui-se no traçado citadino de Londres, onde o piloto português do Team Aguri tem como objetivo pontuar.

Na época passada Félix da Costa venceu ma corrida, e nesta tem lutado sempre pelas posições cimeiras, apesar da clara desvantagem das suas unidades motrizes face às utilizadas pelas equipas oficiais, que utilizam sistemas mais evoluídos.

“Neste último fim-de-semana quero fechar a época com um bom resultado. Não conheço o circuito pois no ano passado não corri em Londres, já que estava numa prova do DTM”, começa por refletir o piloto de Cascais.

“De qualquer forma estivemos toda esta semana no simulador e tempos a lição bem estudada e sei que vou estar á vontade em ternos de condução. Obviamente há que ter a noção das limitações do nosso carro em relação a outras equipas, mas já surpreendemos este ano, por isso queremos fazê-lo novamente”, acrescenta António Félix da Costa, que brevemente anunciará os seus planos para a temporada 2016&2017 do campeonato FIA de Fórmula E.

Em destaque

Subir