Motores

Félix da Costa motivado apesar de prever dificuldades em Norisring

FelixDaCostaNorisring1

António Félix da Costa antevê dificuldades na etapa do campeonato alemão de carros de turismo (DTM) que se disputa este fim-de-semana no traçado citadino de Norisring, em Nuremberga.

Não obstante a garra e a excelente atitude demonstradas nas provas já disputadas, o piloto português da BMW mantém-se focado no seu trabalho e vai procurar tirar o máximo do seu M4 DTM.

Norisring é o traçado mais curto da temporada de 2016 do DTM, o que poderá trazer dificuldades acrescidas a Félix da Costa e aos seus companheiros na BMW, mas o piloto de Cascais está determinado a ajudar a marca de Munique a manter-se na liderança na classificação dos construtores.

“Prova a prova temos vindo a melhorar a performance do nosso M4 DTM, mas sabemos quais os circuitos que menos se adequam ao nosso carro e Norisring é um deles. De qualquer forma levamos a lição bem estudada e sabemos as áreas onde temos de trabalhar face à concorrência”, começa por referir Félix da Costa.

“Apesar da Mercedes ter dominado nos últimos anos em Norisring isso não nos ‘assusta’ e no ano passado estive na luta pelos pontos em ambas as corridas pelo que estou motivado e determinado em ação já esta sexta-feira na sessão de treinos livres”, acrescenta o piloto português da BMW Team Schnitzer.

Em destaque

Subir