TV

Fecho das transferências: Repórter agride ‘emplastro’ com banana insuflável

Um clássico nas televisões britânicas chegou agora a Itália: um repórter fala sobre o último dia de transferências e é importunado por adeptos. Mas este jornalista cansou-se do ‘emplastro’, tirou-lhe a banana insuflável e agrediu-o com a mesma.

No último dia das transferências, várias televisões mandam os repórteres para diretos junto dos estádios. A prática tornou-se tão viral em Inglaterra que… já não existe.

O frenesim mediático foi como mel para os adeptos, que passaram a juntar-se para importunar os jornalistas em direto.

A Sky Sports, à época a detentora dos direitos de transmissão da Premier League, suspendeu a prática quando os profissionais do canal passaram a ser agredidos com brinquedos sexuais e quando os adeptos aproveitaram.

Mas neste entretanto a prática internacionalizou-se e hoje, dia de fecho das transferências no Calcio, a vítima foi um repórter da Sportitalia.

Vítima, que é como quem diz… A certa altura, o jornalista fartou-se de ser incomodado pelo ‘emplastro’ e roubou-lhe a banana insuflável.

Irritado por ser perturbado durante o trabalho, o repórter devolveu a ‘gentileza’ ao adepto, agredindo-o com a banana insuflável.

Como curiosidade, refira-se que faz hoje um ano que a Sky Sports anunciou o fim do ‘Deadline day’, o dia dos diretos junto das romarias aos estádios britânicos, depois de um repórter ter sido agredido com uma boneca insuflável.

Em destaque

Subir