Desporto

FC Porto quer Evandro e pode ‘devolver’ Licá ao Estoril

evandro 210evandroO FC Porto quer contratar mais um jogador do Estoril. Depois de Licá e Carlos Eduardo, os dragões pretendem reforçar o meio-campo com Evandro, que também interessa ao Sporting. Para baixar o preço, Licá pode ser ‘devolvido’ após uma temporada sem glória.

O FC Porto estará interessado em Evandro Goebel, médio brasileiro do Estoril, e há jornais que até garantem que o negócio já está em andamento.

Depois de terem contratado o extremo Licá e o médio Carlos Eduardo no início da temporada em curso, os dragões podem avançar para mais uma pérola burilada pelo técnico Marco Silva.

A saída do treinador fez aumentar os rumores sobre a ida de Marco Silva para o Sporting, caso Leonardo Jardim saia, e os leões estarão também interessados em Evandro.

No caso do FC Porto, a contratação do médio brasileiro é encarada como fundamental para a estabilidade do meio-campo para a próxima temporada.

A saída de Fernando é quase um dado adquirido e Carlos Eduardo, o reforço que veio esta época do Estoril, não se conseguiu afirmar.

O treinador Julen Lopetegui terá analisado Evandro para o vértice mais ofensivo do triângulo do meio-campo, enquanto Herrera e Defour competirão por uma das vagas.

De forma a baixar o preço, o FC Porto pretenderá ‘devolver’ Licá ao Estoril. Após um início de época em bom plano, que valeu a chamada à Seleção, o extremo foi perdendo o lugar e será agora considerado um excedentário.

Em destaque

Subir