Desporto

FC Porto inscreve Kelvin na UEFA mas empresta-o ao Vasco da Gama

Kelvin tinha voltado ao Dragão no mercado de inverno mas voltou a ser emprestado pelo FC Porto, desta vez ao Vasco da Gama

A transferência não deixa de causar alguma surpresa, especialmente porque aconteceu dois dias após o clube ter sido inscrito o brasileiro na Liga dos Campeões,

Depois de ter somado 21 minutos na I Liga, o extremo vai regressar ao Brasil, desta vez para os cariocas do Vasco da Gama.

Kelvin deverá ficar no Vasco da Gama até ao final de 2017 e os azuis e brancos esclareceram em comunicado que a ideia será “continuar a jogar regularmente de forma a prosseguir o seu crescimento desportivo”.

Recorde-se que Kelvin ganhou um lugar na história do clube depois de ter marcado um golo ao Benfica que permitiu ao FC Porto ultrapassar os encarnados na classificação e assim sagrarem-se campeões nacionais na última jornada.

Após essa temporada o brasileiro foi emprestado ao Palmeiras e mais tarde ao São Paulo, sendo que as boas relações entre Eurico Miranda e Pinto da Costa colocaram o jogador de volta ao Brasileirão ao serviço do Vasco da Gama.

Em destaque

Subir