Motociclismo

Fausto Mota preparado para o Serres Rally

FaustoMotaGrecia1

Fausto Mota está já completamente recuperado da queda sofrida no Merzouga Rally e preparado para partir para o Serres Rally, a mais importante competição de duas rodas em todo-o-terreno que se disputa na Grécia.

O atual campeão nacional TT3 vai integrado na comitiva da CNR Competition que se desloca a terras helénicas, e que inclui também Pedro Oliveira, Oscar Romero e Sebastian Buhler.

Fausto Mota regressa assim à sua preparação para o Dakar 2017. Mas se o piloto de Marco de Canaveses marca presença no evento, o mesmo não irá suceder com Rui Oliveira, que ainda recupera da queda sofrida na Baja Aragon.

Nesta prova de todo-o-terreno grega vão alinhar mais de uma centena de pilotos, entre os quais o segundo classificado do Dakar deste ano, o eslovaco Stevem Svitko, bem como o italiano Alessandro Botturi, piloto oficial da Yamaha.

O espanhol Oscar Romero e o atual líder do campeonato português, o jovem Sebastian Buhler, vêm ‘engrossar as fileiras’ da CNR Competition, que se desloca a terras helénicas com um furgão de apoio, dois mecânicos, dois assistentes e um fisioterapeuta.

Em destaque

Subir