Insólito

Fanático janta sempre no McDonald’s há 25 anos

Chama-se Danny Kelleher, tem 29 anos e há 25 anos (desde os 4 anos, portanto) que diariamente janta no McDonald’s. Até nos dias de ‘festa’ Kelleher vai à cadeia de restaurantes alimentar-se e é, seguramente, o maior fã da cadeia de comida ‘fast-food’.

Os restaurantes do McDonald’s de Londres, no Reino Unido, têm muitos clientes mas há um que se destaca de todos os outros, visto que este é um cliente fiel. E é tão fiel que há 25 anos que vai jantar todos os dias ao ‘Mac’.

Nem na ceia de Natal Danny Kelleher falha a sua refeição.

“Quando falamos de McDonald’s eu sou um viciado, sou como um drogado dependente das drogas”, explicou Danny Kelleher, em declarações citadas pelo jornal ‘The Sun’.

Este curioso consumidor de comida rápida referiu ainda que já tentou ter hábitos mais ‘normais’ mas… “foi um inferno”.

“Tentei comer arroz e massa durante algumas semanas, mas foi um inferno, então voltei para o McDonald’s e voltei ao paraíso”, confessou.

A ‘paixão’ começou cedo e os pais não conseguiram impedir que Danny Kelleher fosse todos os dias jantar onde vai.

O menu é também sempre o mesmo: McChicken, batatas, nove nuggets de frango e uma coca-cola.

Quando tem de sair de casa para viagens mais ou menos longas, Danny Kelleher tem sempre a “preocupação” de verificar se tem um restaurante McDonald’s para que a sua refeição tradicional possa ser realizada.

Embora os médicos recomendem que tenha outros hábitos alimentares, Danny Kelleher não se mostra muito favorável e revela que a tradição é para manter.

Em destaque

Subir