Nas Redes

Famosa chama “macaca” à filha de Bruno Gagliasso

Day Mcarthy, famosa no Instagram pelos ataques a celebridades, chamou “macaca” à filha de Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank. Os atores vão processar a blogger por injúria racial e difamação.

Chissomo, de 4 anos, é natural do Malawi e foi adotada no ano passado pelos atores brasileiros.

Também Day Mcarthy, que na verdade se chama Dayane Alcântara Couto de Andrade, é brasileira. Reside no Canadá, onde se tornou famosa por usar as redes sociais por comentários ofensivos sobre celebridades.

“Eu queria entender os falsos que me criticam pela minha aparência, por não ter olhos azuis, cabelo liso, nariz bonito e fino – como a sociedade impõe – mas vão ao Instagram do Bruno Gagliasso elogiar aquela macaca”, afirmou Day Mcarthy, num vídeo que não demorou a se tornar polémico.

“A menina é preta, tem um cabelo horrível, de pico de palha e tem um nariz de preto horrível e o povo diz que a menina é linda”, acrescentou a blogger.

Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank não tardaram a reagir, anunciando que vão processar a compatriota pelo comentário racista.

“Bom domingo com AMOR e a pureza de uma criança”, adiantou a mãe de Chissomo, publicando uma foto da menina: “A todos que nos têm mandado mensagens sobre o que aconteceu, racismo é crime e já estamos tomando as devidas providências perante a lei”.

https://playbuffer.com/watch_video.php?v=8B4B32YUKHAU

Em destaque

Subir