Nas Notícias

Facebook vai permitir compra de bilhetes para vários eventos

O Facebook desenvolveu uma nova funcionalidade para a sua rede social. Em parceria com a SeatGeek, uma empresa norte-americana especializada na venda de bilhetes online, a empresa de Mark Zuckerberg vai permitir a alguns utilizadores a compra de bilhetes para vários eventos, como concertos, filmes ou jogos desportivos.

Este novo sistema foi colocado online na passada quinta-feira e está já a funcionar em vários pontos dos Estados Unidos. Será testado, inicialmente, para a venda de bilhetes dos encontros de futebol americano da equipa Sporting Kansas City.

A sua utilização será em tudo semelhante à de outras plataformas do género. O recinto estará dividido por várias secções, que serão visíveis através da rede social. A partir daí, basta selecionar o lugar para assistir ao jogo bem como o número de bilhetes que deseja comprar. A transação depende do utilizador, que pode realizá-la através do Facebook ou do site da SeatGeek.

No passado, recorde-se, a empresa de Mark Zukerberg tentou entrar neste modelo de negócios através de parcerias com a Evenbrite e a Ticketmaster.

 

 

Em destaque

Subir