Tecnologia

Facebook vai desejar-lhe os parabéns com vídeo

O Facebook está sempre atento ao que os utilizadores fazem, a toda a interação que existe na rede social. Os aniversários são os eventos que geram maior interação. É a pensar nisso e nos aniversariantes que a rede social de Mark Zuckerberg se prepara para adicionar uma nova funcionalidade.

Os utilizadores vão ser brindados com um vídeo de aniversário no seu feed de notícias, logo no dia seguinte ao seu aniversário. A ideia é também agradecer, de uma forma mais intuitiva, a todas as pessoas que lhe desejaram um feliz aniversário.

Logo no dia seguinte ao seu aniversário vai surgir um vídeo com as suas melhores fotografias e fotografias nas quais está identificado pelos seus amigos.

O vídeo tem apenas 45 segundos e apresenta um bolo de aniversário mágico onde são mostradas as suas melhores fotografias e publicações.

O vídeo, posteriormente, pode ser partilhado pelos utilizadores como forma de agradecimento a quem lhe desejou os parabéns. No entanto, se esse for o seu desejo, aconselha-se a editar o vídeo antes de o partilhar. Essa função vai estar disponível.

Afinal de contas, as fotos que o Facebook seleciona como ‘melhores’, podem não ser as melhores para o utilizador. Basta pensar que nem todas as fotografias partilhadas pelos utilizadores no Facebook dizem respeito aos mesmos.

Em destaque

Subir