Tecnologia

Facebook Messenger vai adotar funcionalidades do Snapchat

iphone_facebook_bateria

A rede social de Mark Zuckerberg tem estado numa constante evolução, sendo apresentadas várias novidades ao longo de cada ano. Sabe-se que a rede social tem investido em força no seu serviço de mensagens, o Facebook Messenger.

Sabe-se agora que a rede social pretende adotar algumas funcionalidades de serviços concorrentes para o Messenger, no caso o Snapchat. O Facebook pretende adotar uma funcionalidade que elimina mensagens enviadas num período de temo definido pelo utilizador, semelhante ao que já acontece no Snapchat e que se tem revelado num grande sucesso entre utilizadores mais jovens.

Os responsáveis do Facebook parecem estar atentos ao sucesso dos seus concorrentes. A introdução destas funcionalidades vão ao encontro daquilo que os utilizadores procuram nos serviços de troca de mensagens, como o Snapchat, Telegram, Skype, entre outros.

Esta funcionalidade chegará em primeira mão ao Messenger do iOS, segundo informações da própria rede social. Esta, entre outras novas funcionalidades, deverão ficar ativas nos próximos tempos, como referimos, no Messenger do iOS.

Em destaque

Subir