Desporto

Fábio Coentrão e Bas Dost convocados para dérbi com Belenenses

O defesa Fábio Coentrão e o avançado Bas Dost regressaram aos convocados do Sporting para o jogo de hoje no terreno do Belenenses, da 30.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol.

O lateral esquerdo ficou de fora dos ‘eleitos’ do treinador Jorge Jesus nas vitórias frente ao Paços de Ferreira (2-0), para o campeonato, devido a lesão, e ao Atlético de Madrid (1-0), para a Liga Europa, por castigo.

O avançado holandês, melhor marcador da equipa, também falhou os mesmos jogos, por idênticos motivos, mas regressa hoje à lista dos 20 convocados para o embate com os ‘azuis’, marcado para as 20:15, no Estádio do Restelo, em Lisboa.

O defesa central Mathieu, que foi substituído na receção aos ‘colchoneros’ devido a lesão, também ficou de fora das opções de Jorge Jesus, tal como Piccini, William Carvalho, Bruno César, Podence e Rafael Leão, todos a recuperar de lesões.

Misic, Wendel e Lumor, que não estavam inscritos nas competições europeias, voltam à lista de convocados, em detrimento de Rafael Barbosa e Elves Baldé, que estiveram no banco de suplentes na quinta-feira frente aos espanhóis.

O Sporting ocupa o quarto lugar com os mesmos 68 pontos do Sporting de Braga, e o Belenenses está no 11.º com 33. O dérbi lisboeta vai ser arbitrado por Bruno Paixão, da associação de Setúbal.

Lista dos 20 convocados:

– Guarda-redes: Rui Patrício e Salin.

– Defesas: André Pinto, Ristovski, Fábio Coentrão, Lumor e Coates.

– Médios: Acuña, Battaglia, Bruno Fernandes, Petrovic, Rúben Ribeiro, Gelson Martins, Palhinha, Bryan Ruiz, Wendel e Misic.

– Avançados: Montero, Bas Dost e Doumbia.

Receba esta e outras notícias virais no seu e-mail todos os dias!


Newsletters PT Jornal

O que quer receber?

Mais partilhadas da semana

Subir
error: