Apresentações/Novidades

Exclusive um Renault Twingo mais atrativo

Novas cores, um preço competitivo e um motor enérgico são os principais ingredientes que tornam o Renault Twingo bastante atrativo. Agora disponível em verde pistachio, preto estrela e branco cristal, o pequeno utilitário da marca do losango ostenta um motor a gasolina TCe de 90 cv, associado a uma caixa manual de cinco velocidades ou, como alternativa, a transmissão automática EDC de seis ‘rapports’.

O ‘stripping’ exclusivo é uma imagem que marca o exterior do Twingo Exclusive, o ‘badge’ distintivo, as proteções laterais na cor da carroçaria e as jantes em liga leve de 16 polegadas exclusivas desta versão.

A Renault esforçou-se na atenção que deu aos detalhes e ao equipamento deste Twingo muito especial, não faltando da lista os faróis de nevoeiro com iluminação em curva, assim como os retrovisores elétricos em preto e os vidros laterais traseiros escurecidos. Já o teto de abrir em lona é um opcional, bastante interessante no verão.

No interior destacam-se o volante em pele, o ar condicionado automático, o revestimento dos bancos e os tapetes específicos. Isto para além de outros ‘mimos’, como o banco dianteiro, que pode ser rebatido para fazer de mesa, ou a personalização em tons de verde pistachio.

O equipamento do Twingo Exclusive também contempla os sensores de chuva e luminosidade, o R&Go, a ligação direta dos smartphones android e iOS ao rádio, navegação 3D, telefone, contactos, leitura de sms por voz, multimédia (controlo do rádio, MP3, web rádios, reconhecimento das músicas e dos autores) e computador de bordo (Renault Drivic eco2, e-guide, etc.).

Dotado com sistema Stop&Start, esta versão do pequeno utilitário da Renault consegue um consumo misto de 4,3 litros a cada 100 km e emissões de CO2 de 99g por quilómetro. Com a caixa de velocidades de dupla embraiagem EDC anuncia um consumo misto de 4,8 litros por cada 100 km e emissões de CO2 de 108g/km.

A garantia para o Twing Exclusive é de cinco anos, com preços a partir dos 14.120 euros para a variante com caixa manual de cinco velocidades, sendo de mais 1450 euros para a equipada com a transmissão EDC de seis marchas.

Em destaque

Subir