Nas Redes

Ex-mulher de Bruno de Carvalho revoltada com acusações “graves e injuriosas”

A ex-mulher de Bruno de Carvalho, Cláudia Dias Gomes, publicou um comunicado, nas redes, onde esclarece que as notícias que a acusam de ter colocado uma ação judicial contra o presidente do Sporting são falsas, “graves e injuriosas”.

“É totalmente falso que tenha colocado qualquer ação judicial ao Pai da Diana”, começa por escrever Cláudia, garantido que nunca impediu Bruno de Carvalho de ver a filha.

“É deploravel a acusação ou a alusão feita seja por quem for e através de que forma for, de que alguma vez tenha impedido ou queira impedir a Diana de ver o Pai”, sublinha.

Cláudia Dias Gomes confirma a existência de uma ação judicial, mas que esta foi colocada por Bruno de Carvalho, “com o intuito de resolver questões pontuais”.

Ainda assim, frisa que “este assunto referente ao foro familiar privado, será tratado nas instâncias próprias para o efeito e não discutido em praça pública”.

A terminar, a ex-mulher de Bruno de Carvalho reforça que não irá permitir que a filha, “que completa 3 anos amanhã”, “seja envolvida numa estratégia de vitimazação ou desculpabilização em questões ou campanhas eleitorias que lhe são completamente alheias”.

“Trata-se da minha fila e a proteção dos seus interesses e bem-estar estará sempre acima de tudo”, remata.

Em destaque

Subir