Nas Redes

Ex-mulher de Bruno Carvalho desmente notícias no Facebook

A ex-mulher do presidente do Sporting, reagiu a diversas notícias que alegavam que Cláudia Gomes estaria “devastada”, pela separação de Bruno de Carvalho. No Facebook, escreve que “a decisão de divórcio foi tomada de comum acordo” e que “não houve qualquer tentativa de reconciliação”.

Algumas revistas deram conta de uma enorme tristeza vivida por Cláudia Gomes, após a separação de Bruno de Carvalho. No Facebook, procedeu a um desmentido.

“Na sequência das notícias difundidas na Comunicação Social nas últimas semanas, com suposições, opiniões e a insistência em informações de alegadas ‘fontes próximas’ que imaginam estados de ‘devastada’, ‘choro’ ou ‘reconciliação’, Cláudia decide fazer alguns esclarecimentos.

“A decisão de divórcio foi tomada de comum acordo. Não houve qualquer tentativa de reconciliação. Mais importante que fazer declarações, são os princípios e valores como a honra e o respeito, e estes, fazendo parte da minha educação e formação, continuarão a ser transmitidos por mim à Diana”, escreve.

A ex-mulher de Bruno de Carvalho conclui com algo que não muda, apesar desta separação: “Mantêm-se a amizade e o carinho entre duas famílias que conviveram nove anos, o amor pela Catarina que criei como filha, o amor pela nossa filha Diana e o amor pelo Sporting Clube de Portugal”.

Em destaque

Subir