Tecnologia

Como evoluiu o iPhone desde a primeira versão? Este vídeo dá-lhe a resposta

É louco pelo iPhone? Este vídeo é para si. Trata-se de uma comparação de todos os aparelhos da Apple, lançados desde 2007 até 2016. Veja o vídeo, publicado no YouTube, pelo canal EverythingApplePro.

Parece que foi ontem que Steve Jobs anunciou ao mundo o primeiro iPhone, o “telemóvel revolucionário”.

Mas a verdade é que o tempo passa e desde então o mítico smartphone da Apple tem avançado, com novas versões, com a seguinte ordem: iPhone, iPhone 3G, iPhone 3GS, iPhone 4, iPhone 4S, iPhone 5, iPhone 5s, iPhone 5c, iPhone 6, iPhone 6 Plus, iPhone 6s, iPhone 6s Plus e, por fim, o iPhone SE.

Desde o primeiro aparelho até ao mais recente passou quase uma década. Tempo suficiente para se fazer um flashback, lembrar o design, comparar as caraterísticas, a velocidade para arrancar, entre todos os outros detalhes que fazem toda a diferença.

Como evoluiu a máquina da Apple? Sabia que as versões mais recentes apresentam algumas desvantagens?

O curioso é que há pormenores que estão praticamente inalteráveis: a velocidade de arranque da câmara fotográfica é agora (e apenas) milíssegundos mais rápida, em comparação com o smartphone de estreia.

Mas este teste não se resume apenas a velocidade. É um dos mais completos testes com toda a ‘família’ iPhone presente. Veja o vídeo do EverythingApplePro.

Veja o vídeo.

Em destaque

Subir