Cultura

Eurovisão: Justin Timberlake estreia single feito para filme na final

E o grande vencedor da Eurovisão é… Não, não é Justin Timberlake. O cantor vai apenas atuar como convidado, na final agendada para este sábado, em Estocolmo. Segundo a SVT, Justin Timberlake vai estrear ‘Can’t Stop The Feeling’, um single criado para um filme de animação.

Portugal não concorreu este ano à Eurovisão, mas não faltam motivos de interesse ao festival europeu da canção, como o convidado Justin Timberlake.

O cantor norte-americano vai atuar na final, este sábado em Estocolmo, e apresentar um novo single, segundo revelou a estação pública sueca SVT.

A estreia de ‘Can’t Stop The Feeling’, um tema coescrito e produzido pela dupla de suecos Max Martin e Shellback, vai ocorrer também nos EUA, uma vez que este ano a Eurovisão será transmitida em direto para o público norte-americano.

“Esta é uma fantástica oportunidade”, anunciou o produtor do festival, Sven Stojanovic: “Estamos muito contentes e entusiasmados pela atuação do Justin Timberlake. Temos orgulho em receber um dos maiores artistas do mundo”.

Justin Timberlake vai estrear ‘Can’t Stop The Feeling’, música que integra a banda sonora do filme ‘Troll’, que deve chegar aos cinemas em outubro.

Recorde-se que a RTP1 vai transmitir a final da Eurovisão em direto, a partir das 20h00, de sábado, já depois de ter passado as semifinais (a decorrer hoje e quinta-feira) em diferido.

Em destaque

Subir