Euromilhões

Euromilhões saiu a excêntrico de Famalicão

Já era sabido que o primeiro prémio do Euromilhões tinha saído para Portugal e, nesta quarta-feira, fica-se a saber que o apostador registou o boletim em Famalicão, no distrito de Braga.

O jackpot de 61,5 milhões será para um excêntrico que registou a aposta no café Ribeiro, em Lousado, em Vila Nova de Famalicão.

Ao Jornal de Notícias, uma funcionária do estabelecimento diz não ser conhecida a pessoa em causa, visto que o café é um local frequentado por muitas pessoas que, de passagem, aproveitam para lá registar as suas apostas.

jackpot do Euromilhões, que no sorteio desta terça-feira valia 61 milhões de euros, saiu a um boletim registado em Portugal, como lhe demos conta.

De acordo com o Departamento de Jogos da Santa Casa da Misericórdia de Lisboa, um dos três boletins com uma combinação para o segundo prémio foi também registado em Portugal.

Importa recordar que desta soma milionária de euros o Estado também terá direito a uma parte.

A legislação em vigor em Portugal fixa que os prémios de valor superior a 5000 euros estão sujeitos ao imposto de selo, à taxa legal de 20 por cento.

Veja o vídeo do sorteio.

https://playbuffer.com/watch_video.php?v=A5Y3S1DDRHYA

Em destaque

Subir