Euromilhões

Euromilhões: Chave de 22 de novembro, com 47 milhões em jogo

Já foi sorteada a chave do Euromilhões desta terça-feira (concurso 094/2016, dia 22 de novembro de 2016), com jackpot de 47 milhões de euros. Veja os números e estrelas.

Depois de sucessivos concursos do Euromilhões sem que seja entregue o primeiro prémio, o jackpot do Euromilhões atinge já uma proporção assinalável.

O primeiro prémio para o sorteio de hoje atinge os 47 milhões, de acordo com o departamento de jogos da Santa Casa da Misericórdia de Lisboa.

E há poucos minutos, a tômbola do Euromilhões rodou mais uma vez, determinando uma combinação que abre um cofre com muito dinheiro.

Os números da fortuna do sorteio desta terça-feira são o 05, 10, 33, 34 e 47, acompanhados pelas estrelas 02 e 10.

Sorteio 094/2016
Dia 22/11/2016
Números: 05, 10, 33, 34 e 47
Estrelas: 02 e 10

[wysija_form id=”2″]

 

As chaves do Euromilhões publicadas pelo PT Jornal são reproduzidas após consulta de diferentes canais oficiais.

Contudo, esta informação difundida em última hora não dispensa a consulta dessas mesmas plataformas oficiais, por parte dos apostadores, para confirmação da chave sorteada e de eventuais prémios do Euromilhões atribuídos.

Sem totalistas na passada sexta, o mais generoso dos jogos da Santa Casa fez, no entanto, diversos apostadores felizes, no concurso anterior.

Desde logo os que tiveram direito ao segundo prémio. São dois jogadores, um deles com boletim registado em Portugal. Para cada um há 571 mil euros, sujeitos a imposto de selo, no caso do apostador português.

Relativamente ao terceiro prémio, contemplou 16 apostadores, dois deles com boletim registado em solo luso. O prémio individual é de 16,6 mil euros.

Já no quarto prémio, contaram-se 45 apostadores do Euromilhões. Seis são relativas a apostas registadas em Portugal, mas não há lugar ao pagamento de imposto de selo, uma vez que o prémio é de 2800 euros, abaixo dos 5000 euros, valor mínimo para tributação.

Os números determinados pelo sorteio desta noite farão outros apostadores felizes.

Em destaque

Subir