Mundo

Euromilhões com 39 milhões em jogo nesta sexta (com chave)

Ainda vai a tempo de registar a sua aposta no Euromilhões, que nesta sexta-feira tem como jackpot 39 milhões de euros, segundo adiantou a Santa Casa da Misericórdia de Lisboa. Atualização às 20h27: VEJA A CHAVE.

Sem totalistas no concurso do Euromilhões da passada terça-feira, há nesta sexta-feira um megaprémio, de 39 milhões de euros.

Logo à noite, a roda da fortuna volta a girar e a determinar excêntricos ou milionários e ainda tem tempo de registar a sua aposta.

Apesar de não ter havido totalistas na terça-feira, apesar de não se verificarem totalistas, houve apostadores com motivos para celebrar.

Desde logo os que tiveram direito ao segundo prémio: cinco apostadores com aposta registada no estrangeiro recebem um valor individual que ronda os 190 mil euros.

Relativamente ao terceiro prémio, também houve cinco apostadores, todos eles estrangeiros, sendo que cada um deles teve direito a um valor que ronda os 63 mil euros.

O quarto prémio foi parar à conta bancária de outros 28 apostadores, um dos quais com boletim registado em Portugal.

O valor individual ronda os 5600 euros, o que obriga o apostador luso a pagar 20 por cento de imposto de selo, que incide em prémios de jogo de valor igual ou superior a 5000 euros.

Atualização 20h27: Veja a chave.

Em destaque

Subir