Insólito

Estudo: Loiras falsas são mais confiantes e ativas nas relações

cabelo_loiro_1É mais um daqueles estranhos estudos mas que dá sem dúvida que pensar. Segundo investigadores de uma universidade britânica, as loiras de cabelo pintado são mais confiantes de si próprias e mais ativas nas relações sexuais.

Um estudo da Universidade de Nottingham Trent vem revelar que há uma estranha ligação entre a cor do cabelo das mulheres e a sua atitude perante o sexo oposto. Cerca de 200 participaram na investigação e grande parte afirmou que já pintou o cabelo só para causar impacto aos olhos dos homens.

Desta forma, os investigadores concluíram também que, as loiras falsas são mais confiantes e desinibidas que as loiras naturais. Além disso, no que toca a relações sexuais, o estudo revela que as mulheres que pintam o cabelo costumam tomar mais iniciativa que as restantes. Desta forma, praticam igualmente mais sexo.

Entre as diversas situações analisadas, o estudo concluiu também, por exemplo numa festa, as loiras falsas chamam normalmente a atenção cantando e dançando mais, enquanto que as naturais preferem passar despercebidas.

Na parte das relações afetivas com os homens, as loiras falsas estão também na frente como as mulheres que se sentem mais seguras e estáveis.

Mais partilhadas da semana

Subir