Motores

Estreia positiva de Filipe Nogueira no Motorshow Porto

Filipe Nogueira, acompanhado por Luís Ramalho, teve uma estreia positiva no Motorshow Porto AutoClássico. Um evento que foi presenciado por 40 mil pessoas que ao longo de quarto dias passaram pela Exponor.

Integrado na equipa Proteu Motorsport, sediada em Baião, o piloto duriense tripulou um Citroën C2, no qual queria apenas dar o seu melhor sem se preocupar demasiado com os resultados.

“Foi a nossa estreia no Motorshow Porto e o balanço é muito positivo. Alinhamos com o nosso Citroën C2 R2 no Troféu Piloto Motorshow Porto, mas sem pressões quanto a resultados. Ao longo dos 4 dias demos o nosso melhor tentando fazer um bom resultado entre os carros de apenas duas rodas motrizes”, afirma Filipe Nogueira

“Mas a principal ambição foi mesmo aproveitar todo o excelente ‘feedback’ que o evento proporciona e conseguir expor ainda mais a imagem da nossa equipa e dos nossos parceiros no projeto por diversas formas, o que conseguimos com milhares de pessoas a passarem pelo nosso paddock’. Foi sem dúvida uma experiência muito gratificante e queremos regressar na edição de 2018”, acrescentou o piloto duriense.

Em destaque

Subir