Motores

Uma estreia excelente para Pedro Ferreira apesar dos contratempos

A segunda posição na estreia aos comandos da Ford Ranger da South Racing foi o resultado conseguido por Pedro Ferreira na Baja TT do Pinhal.

Bem auxiliado por Hugo Magalhães, o piloto do Porto iniciou a prova da Escuderia de Castelo Branco em bom ritmo, mas não teve uma prova fácil, sobretudo quando se avariou o desembaciador do carro.

“De manhã correu tudo bem. Fizemos o troço sempre a rolar bem e conseguimos chegar facilmente à segunda posição. De tarde foi mais difícil. Tive uma saída de estrada que me fez perder cerca de 2m30s e a seguir o desembaciador avariou. Como o tempo estava húmido, a evaporação da água fez com que o vidro ficasse demasiado embaciado e a visão tornou-se muito reduzida. Cheguei mesmo a pensar que não ia chegar ao fim. Foi complicado”, afirmou Pedro Ferreira após a prova.

Mas o piloto da PMF Racing faz um balanço positivo da sua prestação neste começo da temporada: “Apesar dos contratempos, que fazem parte das corridas, penso que foi uma excelente prova tendo em conta que foi uma estreia a todos os níveis e por isso estou contente com o trabalho realizado”.

Em destaque

Subir