Nas Redes

“É quando estou gorda que sou feliz”, diz Kelly Clarkson

A cantora Kelly Clarkson concedeu uma entrevista à Redbook, onde foi confrontada com as permanentes referências ao seu peso. A intérprete de ‘Because of You’ recusa seguir a submissão à imagem. “Quando estou magra é que realmente não estou bem. É quando estou gorda que sou feliz”, afirma.

A tirania da imagem leva a que o peso de Kelly Clarkson seja constantemente alvo de ‘análise’, sobretudo na imprensa cor de rosa.

A cantora, de 35 anos, foi confrontada com essa situação e esclareceu que excesso de peso não é sinónimo de infelicidade.

“As pessoas pensam que há algum problema comigo, se acham que estou a ganhar peso. Lamento, mas ser gorda representa a felicidade, no meu mundo emocional”, afirma, em entrevista à Redbook.

A cantora contesta os paradigmas da felicidade: “No meu caso, quando estou magra é que algo não está bem. Se me preocupar naquilo que os outros pensam vou estar constantemente em pânico, a tentar agradar a toda a gente”.

“Quando estou magra é que realmente não estou bem. É quando estou gorda que sou feliz”

Kelly Clarkson considera ainda que “as pessoas deveriam concentrar-se nas suas próprias vidas, na sua saúde, naquilo que lhes traz felicidade”.

https://playbuffer.com/watch_video.php?v=5UDYS1DAXYRO

Em destaque

Subir