Insólito

Este saudita sobreviveu a um milagre e um vídeo registou o insólito

Uma janela caiu de um prédio e atingiu um homem que circulava no passeio, na Arábia do Sul. As imagens mostram um verdadeiro milagre e sugerem que a vítima escapou à morte por milímetros. Veja o vídeo.

Como se de uma lâmina afiada se tratasse, a janela passa a escassos milímetros da cabeça do homem, que escapa à morte. Falar de “vítima” é apropriado, porque há ferimentos aparentes, mas este saudita é, acima de tudo, um homem cheio de sorte.

O homem sai de um prédio e caminha em ritmo de passeio, junto a uma esplanada. Observa as solas do sapato, quase parou, desvia-se ligeiramente para a esquerda e é fulminado pela janela, que por milagre não o corta ao meio – perdoe-se o exagero da expressão.

De um lado ficam os cacos, do outro jaz o homem. É a sensação que o vídeo transmite. O saudita jaz. Mas não. Quase tão rápido como cai, ergue-se do chão, impulsionado pela incerteza e perguntando-se o que sucedera.

Desorientado, o homem caminha para longe do local, até que é chamado por alguém que pretende ajudá-lo. Acede ao apelo e regressa, com aparentes ferimentos: parece limpar o sangue que escorre pelo rosto e mancha o lenço que cobre a cabeça.

Veja o vídeo do episódio bizarro, captado por um circuito de videovigilância.

https://www.youtube.com/watch?v=TMkeLX79Pdg&feature=youtu.be

Em destaque

Subir